Luara Fernanda de Macedo: Que medo de você ser meu primeiro amor,...

Que medo de você ser meu primeiro amor, e o pior é que eu acho que é; e o pior é que eu gosto de que seja você! não quero outro, não imagino outro, só você!
Não sabe o quanto me dói te ver tão feliz, tão radiante; ver como seus olhos brilham por uma outra pessoa. Te ver tão apaixonado me parti o coração, me faz sentir uma dor tão terrível quanto a falta de você! um você que nunca tive.
Bastou uma única vez, um único contato direto, um beijo meio ofegante meio ardente; ahh, a sua pele, a sua boca, seu cheiro, seu jeito, seus olhos, suas mãos na minha cintura, o jeito como me pegava, como me abraçava, o beijo que deu na pontinha do meu dedo que queimei tentado derrubar um cigarro no chão.
Foi só um beijo em uma festa, um beijo que guardei pra sempre. Eu bem que tentei esquecer, e como tentei! mas não consegui.
E essa lembraça me corroe todas as noites, e se fico sem lembrar me dói menos e me faz menos feliz também.
Acho que no fundo sinto inveja dela, porque ela tem tudo oque eu queria: tem você e o seu amor !
Eu só queria que meu primeiro amor fosse lindo e mágico, como um conto de fadas. Mas sai como a bruxa e tive que assistir de longe e sozinha o final feliz de vocês dois.
E um dia se me pergutarem do meu preimeiro amor, se eu for um pouco menos covarde direi que meu primeiro amor não me amou e que nem se quer se tornou meu namorado, mas ainda sim foi meu mais lindo amor !

1 compartilhamento
Inserida por LuaraMacedo