Pãmella Ferracini: Nada é por acaso! O que seria do sol se...

Nada é por acaso!

O que seria do sol se não existice o céu? o que seria da chuva se não existice o mar? tudo tem uma razão para existir,e acontecer... basta a gente entender o porquê !
Nada acontece por acaso,ou o acaso seria nada mais do que um instante de naturalidade promovida da incrível e encantadora razão do simples fato de existir ou coexistir na linha do tempo . O que une um caminho de duas pessoas desconhecidas? á mágica e perfeita sinfonia do estar no lugar certo,na hora certa e tendo a vista a pessoa certa? bem... pode ser...
mas se estar no lugar certo é necessário estar com a pessoa certa? como saber que a pessoa que estamos vendo é "a pessoa" que tanto procuramos ? como saber se todos que vimos não andam com uma plaquinha,"olha sou eu! o amor da sua vida" seria mais facíl se fosse assim .

Um andar vazio e profundo,cheio de ilusões,e tendo como único guia meus pensamentos e nada mais. Olhar para o lado e não ver nada,olhar para frente e temer o que estas a vir,assim resume meu dia,e minha noite . Não que seja ruim estar acompanhada de seus sonhos,desejos e ate mesmo seus medos,mas a falta de algo que tampouco se sabe o que seja,me deixa sem chão . Queria poder entender o que esta acontecendo comigo,nem mesmo compreendo o que estou a dizer,falo de quê? do quê? sobre o quê? ah... ja sei falo do acaso,o acaso que nem mesmo fui pega ainda,nem ao menos vi,tampouco me viu . Olho para trás e nada vejo,será que se esconde de mim,ou será que ainda não chegou minha vez? talvéz seja isso .
Sem nada para fazer,ou com quem falar vou deixando palavras em um pápel fugas,que concerteza alguém irá ler,e compartilhar,so não sei se com alguém estará ou só comtemplará . Mas tenho a certeza de que meu dia esta a chegar,não sei se irá demorar tampouco posso acelerar,mas sei que quando chegar meu tão sonhado acaso,eu ei de brindar e desfrutar,seja com quem me acompanhar . Pois nada é por acaso,portanto viverei cada momento da forma que for,sendo como for,do jeito que for . Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos,a minha volta para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser Feliz por um instante,por um tempo... ou que seja infinito enquanto durar .

1 compartilhamento
Inserida por PamellaFerracini