Vanuza Borges: Foram dias perfeitos... Noites...

Foram dias perfeitos...
Noites maravilhosas...`
Pensamentos lindos, belissimos, esplendidos...
Era o sonho se tornando realidade, uma guerra que estava sendo ganha...
Era o meu conto de fadas!

Mas nem tudo são flores, aliás, nem sei se um dia nascerá alguma flor nesse jardim.
Tive que tomar uma decisão hoje, talvez a mais dificil que eu ja tenha tomado nos meus 20 anos de vida.
Tive que abandonar alguém em nome de terceiros, tive que abrir mão de mim em nome de terceiros que talvez nunca saberão o quanto eu vos ajudei, talvez nunca se deterão ao fato de que poderiam não ter "sobrevivido" a essa luta.
Ouvi alguém dizer que devemos fazer o bem sem olhar a quem, creio que cumpri meu papel hoje.
Meu coração está extremamente triste, com lágrimas brotando a todo momento, saindo do coração e escorrendo pelos olhos, mas não há mais o que fazer, espero que as feridas se fechem a curto prazo, porque se demorar acho que não aguento.
Hoje nem olhar nos olhos do meu amor eu fui capaz, tive tanto medo, tanta dor, tanto receio, tanta tristeza... mas foi necessário.
Não havia como não me atentar ao que ouvi e vi.
Sabe... carrego comigo a certeza de que fiz o certo, com a certeza de que irei me arrepender e com a certeza de que não poderei voltar atrás.
O que está feito, está feito!
Guardo agora meus sentimentos em uma caixinha bem bonita, de laço de fita, com um coração no fecho e minhas lembranças lá dentro.
Talvez ninguém nunca saberá o real motivo de ter desistido do meu amor, mas eu saberei que fiz o certo diante de tudo que aconteceu e dos meus pensamentos que ainda estão vagando pela mente.
É... parece que acabou!
Lutei tanto pra conquistar o que conquistei e quando consigo, tenho que abrir mão...
Mas sei que Deus tem um plano pra mim, pra minha vida e pro meu coração. Aguardo... quem sabe um dia eu ainda conte essa história de 2 anos pros meus netos de mãos dadas com o protagonista da história no sofá da sala da nossa casa.
O FUTURO A DEUS PERTENCE


\11.08.2010/

1 compartilhamento
Inserida por vanuzaborges