Eduarda Morgado: As horas vão passar devagar e eu ainda...

As horas vão passar devagar e eu ainda estarei feito boba pensando em você. Há meu tempo de ir embora, há meu tempo de lembrar quem sou, mas eu simplesmente esq... Frase de Eduarda Morgado.

As horas vão passar devagar e eu ainda estarei feito boba pensando em você. Há meu tempo de ir embora, há meu tempo de lembrar quem sou, mas eu simplesmente esqueço, tudo em volta se apaga. Esqueço quem foi, o que sou e o que quero ser, só me recordo do som da sua voz dizendo lentamente como as coisas podem dar errado, e logo depois, do som da sua risada, não ligando pra nada disso. O tempo é nosso, o que vem depois é consequência, mas toda a consequência é aturável se eu tiver alguns minutos com você. Você me faz bem, tira de mim idéias e planos, me bota um sorriso no rosto e me arranha a pele. Me ilumina com o sorriso, e faz me sentir perder toda lucidez quando olho nos seus olhos.


Não deixe que isso acabe, por mais que já tenhamos prometido isso. Eu não sei o que vai ser lá na frente, mas eu sei o que é agora, e AGORA é insubstituível e essencial

1 compartilhamento
Inserida por dudamorgado