Bruno Leandro Recife: APRENSENTAÇÃO POLITICA Alienação:ato...

APRENSENTAÇÃO POLITICA

Alienação:ato ou efeito de alienar; perturbar-se mentalmente; alucinação; processo de alienar.
Boa Noite ! Pra quem não me conhece, muito prazer meu nome é Alienação, pra quem não sabe o que faço vou dar um breve discurso. Me auto-retrato como uma arma obscura usado pela poder(conferido a uma minoria) pra desvincular a visão da sociedade para os erros que eles próprios cometem,usam os meios de comunicação em massa,principalmente a mídia para ludibriar a sociedade dando as pessoas falsas sensações,e vocês caem em todas as nossas armadilhas. Ficou claro ? mais pra ser mas preciso vou fazer uma analogia do meu trabalho a qui, e um outro que eu fiz a muito tempo atrás, lá em Roma, um política chamada por muitos historiadores de política de pão e circo, Foi um dos projetos mais brilhantes no qual eu já trabalhei consistia no seguinte, prestem atenção povinho feio: O povo queria uma condição de vida melhor, mais saneamento, saúde, educação e bla-bla-bla-bla... só que o governo fingia que não estava vendo nada,que legal, daí foi quando eu entrei em cena, quando o povo começava a ficar revolto o governo promovia festas,espetáculos teatrais, com gladiadores etc.. nos intervalos eram lançados pães e alimentos para a multidão, que não percebeu o bloqueio que eu faço em suas mentes e em sua visão. A mesma coisa acontece a qui no brasil hoje, só com uma jada da mídia, quando a população começa a acordar, do transi que eu provoco, ela é bombardeado com informações emotivas que mexem com o sentimento e chegam a chocar a nação, caso da menina Izabela Nardone morta pelo próprio pai. Casos como desvinculam a visão de todos para tudo que acontece ao seu redor.
Bom vocês já perceberam o poder persuasivo da mídia influenciando no modo de vida das pessoas que caem no modismo que a mídia impõe,os programas de tv que ensinam os seus filhos a se prostituirem e se drogarem.
A verdade está bem na frente do seu nariz só que por causa de mim você não vê, tente se libertar !


Boa Noite ! Muito prazer caros cidadõe pra quem não me conhece sou a corrupção, o local onde atuo e sou mais conhecido, são nos ramos da política, tenho como parceiros mais de 99,999999% dos políticos em geral,a parti que falta para completar 100% são políticos que entraram agora e não tiveram contato com o dinheiro publico ainda, mais eu quero dar enfase a esse ainda, então Por favor todos repitam comigo em alto e bom tom, AINDA...
Bom todos nós sabemos, o que seria do povo sem a política e o que seria da política sem mim am ? Nada vocês já viram um peixe fara d'água ? Não, já viram um feijão sem arroz ? Éééé não respondam ta. Mais esse paísinho vou te contar ô povinho conformista, eles são tão alienados que não questionam nada, aceitam tudo e não encheram nenhuma das minhas artimanhas para roubar o dinheiro que seria destinado a melhoria de varias arias como saúde e educação,(falar tipo chorando) caraca que mal eles, tirando o sonho de varias criancinhas de estudar e ter uma vida digna, só pra gastar em viagens e carros extremamente caros. Em quanto pessoas estão por ai morrendo de fome sem ter um lugar para morar, que triste ! Não é ? kkkk mais a vida é assim, como diria aquela musica de nação zumbi “a cidade não para a cidade só cresce e o de cima sobe e o de baixo desce” é isso mesmo e pode ter certeza que em quanto pessoas como conformistas e presunçosas sem perspectivas para questionar as coisas e acima de tudo sem opinião própria estiverem ai em suas casas sem fazer nada olhando a vida passa em quanto a rebordosa entrar, heheh, e homens de má fé e de pouca indoli governando esse pais eu estarei presente até os últimos dias de suas vidas. Tenham uma boa noite !sou a corrupção.

O que vemos na realidade é uma visão distorcida e sul real do que seria a convivência humana,pois na realidade só o que queremos é uma vida digna e mais justa para todos,onde o que vemos é uma intensa disparidade social, poder concentrado em uma minoria que de certa forma com uma ajuda da midéia aliena e desvincula a visão de todos para tudo o que está acontecendo o a redor, como se nos colocassem redias, pois só vemos o que nos é permitido e dito.
Somos banidos de informações vivemos a merce da própria sorte ...

1 compartilhamento
Inserida por brunoleandrodasilva