Bruno M. Tôp: Ela vive sempre numa ilusão. Dificil é...

Ela vive sempre numa ilusão. Dificil é saber, se afetou seus olhos, ou seu coração.

De certo que ele não é um cara bom, mas, tecnicamente falando, a culpa é toda dela.

Veja só, ela já se decepcionou inúmeras vezes com homens, e ao fim de um relacionamento, sempre praguejava sobre homens, e seus defeitos, jurava que ficaria solteira até ter rugas, ou até encontrar um que valhesse a pena de verdade. Se hipocrisia fosse crime, ela teria pego prisão perpetua.

Não estou sendo chato, ao afirmar que não é amor, afinal, se fosse amor, todos seus atos, seriam justificáveis. Não, não.

Ela simplesmente volta a cometer os mesmos erros, ou pior, abandona as amigas, finge que tudo é normal, e dedica mais que 100% para ele. Não percebe, que homens não podem ter tudo que querem, poucos são aqueles que quando estão no poder, mantém a cabeça no lugar.

O pior, é quando sabemos que ela vai voltar a se decepcionar, o muro do castelo, que construiu de tijolo em tijolo, vai voltar a desmoronar. O principe vai parecer um bastardo, só que dessa vez, as amigas talvez, não estejam lá pra amparar, porque paciencia tem limite.

Ela é egoísta, e até certo ponto, está certa, altruísmo demais é burrice. Só que ela não tem bom-senso… È, não vai ser legal de ver, quando os contos de fadas se revelarem falsos, novamente.

Mulher que doa o coração, nada mais faz que cair numa ilusão. Já dizia o poeta.

1 compartilhamento
Inserida por brunomtop