Em meu mundo imperfeito Em meu mundo... Fabio Esteves

Em meu mundo imperfeito

Em meu mundo imperfeito, onde as palavras não tem seu real valor, onde a vida é em tom de cinza, onde o sol não existe mais . . .

Nesse mundo completamente vazio, onde os sorrisos escondem as tristezas, onde a real função seria transmitir a alegria até então esquecida . . .
Em meu mundo, imperfeito, sem gosto e sem vida, foi criado Você!

Ainda não tinham sido inventadas palavras que descrevesse a reação do meu coração quando viu você passar, o reagir dos meus olhos quando encontraram os seus, a partir daí, a única frase que poderia começar a te descrever era : Eu te amo !

Meu mundo imperfeito, com formas contorcidas dos amores mal vividos, foi tomando um novo formato, uma nova visão, um novo tom. Você chegou com um talento impressionante de transformar o que é feio em um sonho.

O que você não sabe é que esse “sonho” no qual você me chama as vezes foi criado por você mesma.

Em meu mundo completamente imperfeito, confesso que não sou capaz de demonstrar tudo o que sinto, tudo o que posso te dar, o quanto ainda poderei me doar... pois tudo isso ainda estou aprendendo com você.

Esse mundo imensamente imperfeito, onde mora meu coração, meus sentimentos, tudo o que fui e tudo o que sou estão entregues em suas mãos, para dar à ele a forma que você quiser.

Em meu mundo imperfeito, a única perfeição é esse jeito que você me faz ter.

Fábio Esteves