Não me ofendo quanto alguém diz: nossa... ednafrigato

Não me ofendo quanto alguém diz: nossa como você mudou, muito pelo contrário, sinto um enorme prazer. Cada vez mais gosto de ser quem eu sou. orgulho-me da mulher que eu me transformei. Acho que seria insuportável ouvir dos outros e principalmente de mim mesma que eu ainda sou a mesma e que em nada mudei durante todos esses anos.