As estações estão ai para nos lembrar... ednafrigato

As estações estão ai para nos lembrar que a vida passa por mudanças constantes, que há períodos em que o frio castiga, as flores inevitavelmente perdem as folhas, outros em que o sol desaparece e a chuva cai forte. Com as pessoas não é diferente. Dentro de nós não é primavera o tempo todo e nem todo dia é de sol mas, a gente sabe que as tempestades passam, o calor retorna, o sol volta a brilhar e a temporada das flores sempre chega.