Passado...passou..passante Passa tempo.e... Luciah Rodriguez

Passado ...passou..passante Passa tempo.e viva menos apressado Esse negócio de viver do passado, Só leva a gente a depressão.... É mole ou não??!! O que passou ... Frase de Luciah Rodriguez.

Passado ...passou..passante


Passa tempo.e viva menos apressado
Esse negócio de viver do passado,
Só leva a gente a depressão....
É mole ou não??!!
O que passou
não tem mais ação!
Ele foi um acontecimento
Agora ,é o seu presente
viva bem...
esse novo momento!