Todo homem é, ao mesmo tempo, três... Diego Vacilotto
Todo homem é, ao mesmo tempo, três pessoas:
a que vê a si mesma,
a que os outros enxergam,
e a que realmente é.
Boa coisa seria se as pessoas me vissem como sou,
e se, ao olhar para o espelho, eu fosse capaz de enxergar o homem que Deus planejou que eu fosse.
Talvez então não houvesse dúvidas sobre mim.
Nem sobre quem sou.
Nem mesmo sobre aquilo que de mim pensam.
Pois grande parte das inquietações nasce justamente da distância entre quem acreditamos ser, quem aparentamos ser e quem, de fato, somos.
