Acordar sem uma vontade de começar a... Evan Yami
Acordar sem uma vontade de começar a dia. Que vazio e esse que me habita, não consigo pensar, raciocinar e nem formular algo direito. Que vazio estranho de definir, como se não tivesse nada, mas tivesse um caos desorganizado no meu peito. Creio eu, que um simples vazio não deveria doer. Mas, já se tornou natural, mas não me familiarizei por completo. Me sinto estranha e por algum motivo que desconheço, as vezes e tão estranho que chega a ser confortável quando penso nesse vazio sem fundo. Que conforto e esse que me faz querer chorar? Não tenho motivos para chorar, mas eu sinto um vazio cheio. Que tipo de antítese é essa que falei? Mas acho que isso é uma das palavras que consigo descrever o que sinto nessa situação, é, talvez em outras futuras. Bom, se fosse explicar de forma lógica o que e "vazio cheio", seria....
Acho que não tem explicação conveniente para minha loucura, não me entenda mal, mas é também tão confuso para mim explicar algo quase inlógico. Mas acho que "vazio cheio" seria um copo de água cheio até a borda, em um ponto que a água fica tão transparente que não dá para vê-la, se torna quase invisível, é não dá para imaginar que o copo está vazio. Acho que, talvez isso é muito confuso. E de forma recorrente me sinto assim, me sinto vazia, mas sinto necessidade de esvaziar algo dentro de mim, para me senti-me mais leve. Não sei exatamente o que me pesa, mas sei que não é água. Ainda tento descobrir até hoje nesse labirinto psicodélico, e um nó difícil de desiniar. Nem a lógica poderia me ajudar nesse caso profundo. Bom, eu vou conseguir desiniar uma hora ou outra. Não é?
