UMA DAS MAIORES LIÇÕES QUE RECEBEMOS... Ronan Helio de Souza

UMA DAS MAIORES LIÇÕES QUE RECEBEMOS


Uma das maiores lições que recebemos é quando sentimos falta de alguém, não pelo que essa pessoa nos deu, mas pelo que ela foi para nós.


Observar as pessoas que estão mais preocupadas em nos ensinar algo é mais importante do que todos os luxos da vida.


Presentes vão embora com o tempo, juntando poeira e ferrugem; os bens materiais são efêmeros.


Os ensinamentos nunca morrem na memória, nem se desfazem com a velhice.


Admire quem te dá valor.
Valorize quem te respeita.
Respeite quem te ama e te ensina.


Essa lição nos mostra que o nosso verdadeiro tesouro são as pessoas que sempre lutaram para permanecer ao nosso lado.


Ronan Hélio de Souza