FERRAMENTA OU PRESENTE? Ainda tenho... Pablo Marandolla
FERRAMENTA OU PRESENTE?
Ainda tenho vontade de viver feito fantasma, sumido durante o dia e vagando pela sombra da noite, ainda tenho diversas vontades alheias e não descobri se são necessidades ou apenas desejos que feito a esperança me mantém vivo.
Minha mente faz tanto barulho, e os meus tímpanos ficam confusos com cada palavra que escuta e o silencia é uma doce sobremesa.
Diante dos meus olhos, vejo passado e futuro, e que o presente se tornou apenas uma ferramenta quando olho para pessoas e lugares que já conheço, não posso ver apenas o agora, minha mente automaticamente faz um grande e rápido processo que enxergar apenas o agora é impossível, assim enxergo o passado e o daqui a pouco ou daqui alguns anos, tornando o presente em ferramenta, e que ferramenta!
O meu silêncio tem me tornado mudo, mas deve ser por não querer responder os tolos seus absurdos e economizar as palavras e manter a alma cheia.
Tenho contado meus passos, mas não para medir distância, tenho pesado minhas palavras e não estou de dieta, tenho filtrado tudo o que ouço e ainda estou contaminado, não consigo respirar ar puro e viver longe do erro é impossível, então por que, pra que até quando vou viver? Até quando vou ser alguém? Para quem tenho valor e qual é o meu preço? Isso é um segredo?
E assim vou vivendo perigosamente, pois, ter medo não é igual temer, então eu temo, e prefiro viver com emoção do que viver igual a um emocionado, me tornei seguidor da razão, pois, às vezes não consigo mantê-la lado a lado, o perigo me deixa sempre alerta e a emoção me traz bons resultados, me tornei diferente, mesmo que eu não seja notado, um fantasma anda na minha cola durante o dia feito sombra sem ser notado, durante a noite eu o persigo e tenho temor em ser encontrado.
O passado só é passado quando para de ser cogitado, por mais que se mantenha vivo, na alma não seja cogitado, enquanto algo é só pensamento pode ser contido, pois ainda não é realidade, o pensamento é algo fora da realidade, nele podemos ser rios e ter até super poderes, mas na realidade não, então o pensamento é uma realidade contida dentro da cabeça de cada um, se torna realidade quando é aprovada por alguns, pensamentos só serão pensamentos enquanto você continuar pensando, os meus estão escritos, alguns foram ditos, outros feitos!
