Reflexão da noite! O senhor é o meu... Fábio Solla

Reflexão da noite!


O senhor é o meu pastor e nada me faltará.


Meu Deus, eu estou muito cansado devido a esse diagnóstico do transtorno de ansiedade em minha vida, só eu, e o senhor sabemos o que eu estou enfrentando todos os dias, e mais ninguém, e vos digo pai, esta sendo uma batalha muito árdua e difícil, mas como um bom leonino guerreiro jamais irei desistir, pois além de tudo tenho uma imensa fé e gratidão por ti, e sei o senhor jamais irá desamparar um filho seu.


Digo isso meu Deus, pois os quais eu julgava ser os meus amigos todos me viraram as costas quando eu mais precisei deles, mas eles esqueceram de quando eles precisaram da minha ajuda, eu sempre estirei as minhas mãos e estive ao lado deles, lhes dando atenção, apoio, carinho e um bom ombro amigo, e eles com tamanha ingratidão para comigo, me viraram as costas.


Mas não irei levar isso para o meu coração, pois não irá me levar a nada, ou a lugar algum, pelo ao contrário.


Então te peço pai que me abençoe, me ilumine e me livre desta infermidade, pois só o senhor pode me salvar, pois para o senhor nada é impossível.


Pois em ti eu creio, confio, recebo e tomo posse.


Saibam de uma coisa, enquanto vocês esperam pelo céu, não se esqueçam de que a terra está esperando por vocês fazerem algo pelo seu próximo.


Mantenha seus pés fixos no chão, mas eleve sua cabeça para o céu e louve ao senhor, e agradeça a Deus por tudo que ele fizeste em sua vida.


Bem como, ajude a estrada que você palmilha, tornando-se mais confortável para todos aqueles que lhe seguem os passos.


Dê trabalho a seus braços, leve consolo aos aflitos, enxugue as lágrimas dos que choram e necessitam.


Você não poderá caminhar sozinho sempre, tem horas que precisamos do próximo ao nosso lado, pois a nossa caminhada é longa e muito difícil de enfrentá-las sozinhos.


Então ajude a todos os que caminham a seu lado para o mesmo objetivo a perfeição.


Jamais menospreze o seu próximo, pois você não sabe o dia do amanhã.


E com isso você nunca saberá quando será o meu último, bom dia, boa tarde, boa noite, bem como as minhas últimas palavras para você.


Pois após a morte não adianta falar eu te amo, pois eu não poderei escutar, não adianta chorar por que não poderei enxugar as suas lágrimas, não adianta busque de rosas e coroas de flores por que eu não poderei enxergar.


Que dizer que me ama, me fale em vida, pois eu poderei retribuir tão gesto de amor.


Quer desabafar e chorar, faça tão gesto eu em vida, quem sabe não choramos juntos.


Que me ofertar flores me dê em vida, pois poderei sentir o perfume delas.


Enfim quer fazer algo por mim, me faça eu em vida, pois quando eu fechar os meus olhos, não poderei retribuir tais carinhos e de amor.


Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo o teu bordão e o teu cajado me consolam.


Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita.


Mas tu não serás atingido.


Assim eu espero meu Deus.


Os humilhados serão exaltados.


Tudo posso naquele que me fortalece.


Obrigado por tudo que fizeste em minha singela vida.


Pega essa visão e leva para sua vida.


Amém e glória a Deus.


🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏


Fábio Solla