⁠Eu não sei pelo que você passou.... Charles Henrique

⁠Eu não sei pelo que você passou. Não sei se quebraram o seu coração uma, duas ou três vezes. Não sei quantas vezes você já acreditou que seria diferente, e não... Frase de Charles Henrique.

⁠Eu não sei pelo que você passou. Não sei se quebraram o seu coração uma, duas ou três vezes. Não sei quantas vezes você já acreditou que seria diferente, e não foi. Não sei quantas promessas já foram descumpridas. Eu só sei que doeu. Sempre dói quando alguém promete ficar e não fica. Sempre dói quando a gente acha que vai dar certo e não dá. Sempre dói quando o amor machuca.
Isso também já aconteceu comigo. Essa dor que você sentiu ou sente eu também já senti. Eu também já acreditei no amor de quem não valia a pena. Também já insisti no que não deveria. E no final me machuquei. Mas, apesar de tudo isso, eu não me fechei. Eu não quis me fechar. Na verdade, eu me recusei a desistir do amor. É que eu não acho que se fechar seja o melhor caminho. Eu prefiro acreditar que, apesar de tudo, o amor é uma daquelas coisas que valem a pena serem sentidas.
Então não é sobre trancar o seu coração a sete chaves e se fechar completamente para o amor. Não é sobre isso. É muito mais sobre entender que você precisa ser mais seletivo, cuidar melhor do seu coração, ter cuidado com quem entra e perceber o momento certo de tirar alguém da sua vida. Na verdade, quando você se fecha para o amor, a pessoa que mais perde com isso é você. Por isso, ainda que você tenha se machucado, não deixe de acreditar no amor. Não deixe de viver histórias lindas por medo. O amor vale a pena. Eu sei que vale.