⁠"A reflexão dos Dragões "... Pedro Luiz P. DA SILVA

⁠"A reflexão dos Dragões " Os Dragões ensinam a ser humilde, a respeitar qualquer religião e a respeitar qualquer pessoa, que pensa diferente, pois, a... Frase de Pedro Luiz P. DA SILVA.

⁠"A reflexão dos Dragões "

Os Dragões ensinam a ser humilde, a respeitar qualquer religião e a respeitar qualquer pessoa, que pensa diferente, pois, aprender com os Dragões, remetem há não violência, há não ódio, há não injustiça, nem intolerância e nenhum tipo de truculência.
Como os seres que vivem sustentando e equilibrando a natureza e tudo o que compõe no universo, eles não adotam a ideia de salvador, não adotam a ideia de Deuses ou Deusas, não adotam o bem ou o mal, eles estão para além disto, não gostam de títulos, de mestre , governador disto ou daquilo , simplesmente, os Dragões regem e atuam em tudo no cosmo, em todas as dimensões existentes. Antes de existir a chamada" faça-se a luz", conhecida como "trevas ou que só tinha trevas", que é pura ignorância humana, Dragões são guardiões, digo, com toda a clareza , não existiam trevas, existiam vidas espirituais e vida em diversas dimensões e outros universos. Os Dragões são os seres antigos, de longos milênios, não existe nenhuma etnia( raça) mais antiga do que os Dragões. Os Dragões antes do chamado" faça se a luz e a luz foi feito", eles, os Dragões já existiam, antes do chamado Big bang, eles já existiam ou seja, este universo conhecido é mais um entre milhares de universo já existente e os Dragões nós ensinam o valor da honra, bondade, justiça, humildade, amor e compaixão, no bojo da alma.
Não querem saber de templos, igrejas , terreiros suntuosas, cruzes, amuletos, rituais pomposos, não querem saber de orgulho, ambição e egoísmo, no entanto, vivenciam o amor e o respeito, onde, devotam pela amizade a gratidão, além do que imprimi no ser a confiança no processo evolutivo do ser, que está evoluindo, continuadamente como irmão na seara da luz divina.
Os Dragões ensinam e direcionam, como modelo da luz divina, sem deturpar o modo de vida do ser, e tudo aquilo que o ser precisa passar e infelizmente sem razão, sem lógica, sem fundamento, sem o conteúdo original , sem originalidade, tentaram por muito tempo denegrir e não conseguiram, logo, os Dragões não adotam pecado, tabu, regras descabidas, ilusões que petrificam a vida humana e consciência.
O vocabulário dos Dragões, viabilizam no caminhar do ser, não discussões falíveis, não criam paradoxo, mas, possibilitam pelo conhecimento, sabedoria e pela dose de informação, amar a si mesmo e amar o teus irmãos, como um clã familiar. E, vale a pena lembrar que no mundo espiritual " ninguém é melhor do ninguém ", e também, aquela ideia de "quem pode mais , chora menos", não existe. O que existe é a fraternidade do amor e humildade, que está para além da razão humana, que está para além das convicções científicas humanas aos quais, os Dragões comentam sobre a libertação do julgo dá matéria, refere-se também reencarnação como lei biológica e natural, na construção límpida do ser e enfatizam de forma profunda a individualidade do pensar, do sentir, do viver com a própria opinião e sem impecilho , sem esbarrar no comportamento esdrúxulo.
Salve a benção dos Dragões!
Salve a luz dos Dragões!
Com honra e glória.