Olá 👋 faz um tempo que não escrevo... Anônimos

Olá 👋 faz um tempo que não escrevo algo aqui, talvez uma semana ou um pouco mais.
Lembro que na última vez escrevi que estava bem e sem lembrar d pensar tanto em você e em todo acontecido. Ai quando foi no dia seguinte você surgiu novamente, caraca você é foda, veio com papos aleatórios e não sei explicar mas você consegue me envolver e tirar oque quer de mim, talvez pq eu ame vc ou talvez pq sou um trouxa mesmo. Havia prometido que não ficaria com você, que ti daria abertura para mais nada, e você apareceu e eu não consegui. Fiquei feliz e com medo ao mesmo tempo, pq sei tudo que vai acontecer, a história sempre se repete.
Havia comentado até mesmo com sua amiga que após um ou dois meses vc iria aparecer como se nada tivesse acontecido, e foi exatamente isso que aconteceu. E logo você some novamente, se já não sumiu né. Eu de verdade não sei oque fazer, não mais…
Tem um lado que ficou muito feliz, você nem imagina o quanto sorri por ver vc em minha direção, seu cheiro, seu beijo, seu toque, seu jeitinho de ser. Você é incrível não tenho como negar ou fugir.
Mas o outro lado se assustou, se apavorou, estremeceu de medo, de pavor de tudo que pode e vai acontecer. O certo seria vc não ter voltado, ou eu ter conseguido evitar você. Mas não tem como, você sabe me levar…
Caralho porque você faz isso ?!?!?!
Eu realmente não sei oque fazer, não sei😓

Inserida por Anonimous2021