Para começar a vida ajuda quem se... Leonete Silva

Para começar a vida ajuda quem se impulsiona para ela,quem realmente se esforça.Não se trata apenas de fazemos oração,rituais e simpatias para conseguir as coisas. Sem esforço não ha recompensa.
Então, sem preguiça comece a estudar,ler conteúdos que você goste,ou ache importante.
Quando começamos a interessar pelas coisas que vale a pena, é como se coçar,fica difícil parar. Se é para se viciar ,que seja de paixão pela vida!
A paciência é amiga da perfeição,então,aprenda também a respeitar o tempo das coisas.
Procure sempre estudar sobre o que te falam. Por exemplo, te ensinaram a fazer um ritual numa sexta feira. Se questione, o porque de ser numa sexta feira? Por que tal comemoração é em tal data. Qual o significado de alguns rituais?
Preste atenção nos conteúdos para que sejam edificantes; a internet é uma ferramenta da evolução. Mas pode trazer confusão e inverdades.
Descubra a verdeira essência das coisas,de onde vem,quando começou,por que,quem começou?
A verdadeira fé é estudada,praticada e sentida no coração,o seu ponto de comunicação com Deus" Maldito o homem que confia no homem e aparta Deus de seu coração".
É de extrema necessidades tomar cuidado para não baixar sua energia. Vibrar em baixa frequência ,nos coloca em situação de risco ,fora da proteção Cósmica.
Quando o dia amanhecer triste,ou as coisas não saíram como o planejado,lembre se o seu tempo não é o mesmo de Deus. Vai caminhar um pouco descalço ,abrace uma arvore,cante bem alto,tome banho de chuva,olhe o por do sol,acenda uma fogueira, dance,mesmo que você não saiba dançar,tente, é mágico .
Essas coisas tão simples e sem custo,tem o poder de elevar o padrão vibracional e te colocar em contato com a sua verdadeira essência,o ponto de equilíbrio entre a terra e o espiritual.
A plenitude da vida começa quando entendemos que o físico e o espiritual são reflexos um do outro. Quando ha a harmonia entre estes dois polos a vida fica fica cheia de graça e o Senhor é conosco.