Luze Azevedo: muito tempo olhando para uma tela de...

muito tempo olhando para uma tela de computador, nos tira o prazer de apreciar as estrelas e saborear o calor do sol durante o dia. o viver hoje se move mais rapidamente de que nos anos 50, não tem a efervescência dos anos 70, muito menos a eloquência dos anos 80.

mas, é o mesmo e velho mundo em sua capsula estrutural. que estava pedindo ajuda, também. e, por isso, paramos.

na vida moderna temos conflito em aceitar que nossos ancestrais estavam sempre em contato com a natureza e, principalmente, cuidando dela. muito embora na vida moderna ainda temos algo em comum com nossos antepassados que é o desejo de obter aprovação de Deus.

nessa Quarentena, Deus está falando e ele quer se conectar. é um momento único para que possamos nos ligar com uma pessoa muito importante, nós mesmo.

agora é o momento de se desligar do presente e pôr os olhos no passado para aprender algo significativo. aprender como nossos ancestrais sofreram, lutaram e venceram. a prova disso é que estamos aqui.

o que queremos deixar para quem vem depois?

a resposta que tanto procuramos está todo dia batendo à nossa porta. sempre com uma mensagem de bom dia. e, foi preciso desligar.

agora, é importante apreciar e aprender para podermos recomeçar, não de onde paramos, mas aprendermos para onde queremos ir.

Inserida por LuzeAzevedo