Síntia Almeida Pereira: Vou agradecer sempre! Vou expressar...

Vou agradecer sempre!
Vou expressar minha gratidão enquanto estiver aqui.
Fazem 7 anos e 10 meses que descobri um Câncer de Mama muito agressivo. Pensei que fosse morrer! Só que morrer nunca esteve em meus planos. Costumo dizer pra Deus que eu vou amar a Cidade Espiritual só que não quero ir agora, ainda há muito o que fazer aqui. Uma filha @thayalmv pra formar, graduar, pós graduar e doutorar. E quero curtir meus netos só que não agora. Só depois que ela formar e tiver 3 empregos e muito bem remunerados. Meus netos precisarão do melhor 😄😄😄. Não é mesmo?
Sem falar que deixar meu marido @luysclaudioperreira que é gatinho demais, viúvo definitivamente não está nos meus planos😄😄😄.
Sem falar na infinidade de pessoas que eu quero ajudar a descobrir os seus sonhos e como realizá-los.
Por isso estudei tudo sobre o tratamento, sobre as formas de manter-me saudável, mudei radicalmente a alimentação, emagreci 46 quilos e descobri que auto estima é um remédio super eficaz.
Faço todos os exames com regularidade e isso me mantém viva. Descobre um problema vai e trata. Descobre outro vai e trata também. E tem sido assim até aqui, faz 3 meses que fiz uma histerectomia e agora tem desafio novo que é manter e ganhar massa magra sem hormônios.
Sabem o que eu aprendi sobre mim em todo esse processo?
Que sou movida a desafios, eles me mantém alerta.
E que eu sou forte pra caramba e que não é qualquer coisa que vai me abater.
Só que isso não é mérito meu e sim do Deus Vivo, que é Tremendo e Que Tem Sido Sempre Todo O Meu Sustento!
Sem falar que Ele tem por mim um Amor Incondicionalmente Eterno.