Ministério pãodiário: Um homem chamado "grande"...

Um homem chamado "grande"

Alimentos para o estômago e estômago para alimentos, mas Deus destruirá tanto ele como eles. - 1 Coríntios 6:13

Um homem apelidado de rei de Franks, matou 20 cachorros-quentes em 12 minutos de competição em Coney Island. O homem, cujo apelido é "Large" (Grande), devorou ​​sua concorrência no processo e, em seguida, se gabou de que estava indo para um churrasco. Seu desafiante mais próximo consumiu apenas 15 cães.

Large reclamou que a umidade o impediu de igualar sua refeição recorde de 21 franquias no ano anterior, mas disse que aproveita a chance de quebrar seu recorde no ano que vem.

Large foi entrevistado mais tarde, quando ele parou de cozinhar alguns de seus ganhos - 365 cachorros-quentes. Ele brincou: "Eu me sinto um pouco cansado, mas provavelmente vou comer algo um pouco mais tarde".

Parece que grandes vidas para comer. Nós também podemos escolher viver para comer, beber ou qualquer outro tipo de prazer, mas o apetite exagerado nos consumirá no processo. Nossos corpos não foram feitos para serem servidos; eles foram projetados para servir ao Senhor.

Comer concursos pode ser divertido, mas não quando se tornam um estilo de vida. Somente quando percebemos que nossos corpos são templos (1 Coríntios 6:19), feitos para serem cheios e controlados pelo Espírito de Deus, encontraremos o que acalma a fome interior. Não encontraremos a verdadeira satisfação até estarmos cheios do Senhor, que nos fez para Si mesmo.

Deus me deu uma vida neste meu corpo
Para ter e usar por um tempo especificado;
Portanto, devo ter cuidado com a vida, pois você vê que
Meu corpo não pertence a mim. —Anon.

Todos nós devemos comer para viver, mas alguns apenas vivem para comer.
Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario