Weslley Marcelo Massako Negre: Você está exatamente aonde deve estar....

Você está exatamente aonde deve estar.
Você é o acúmulo de todas suas experiências vividas e de todas suas escolhas, boas ou más. Suas experiências lhe conduziram ao atual momento de sua vida, por isso, se o momento é bom, regozije, se o momento é ruim, não se martirize, antes, entenda que foram suas escolhas e suas decisões que fizeram com que você chegasse aonde chegou.
Muitas pessoas atribuem o fracasso pessoal às intempéries da vida, ou se escoram no erro alheio como justificativa de seus fracassos. Está errado, o único responsável por todas suas ações, deletérias ou não, é tão somente você.
Se deleitar na preguiça e nos prazeres mundanos, nas ações não produtivas não lhe levarão a lugar algum. Aliás, lhe trarão pequenos momentos de uma alegria rasa, seguida de muitos momentos de consternação e frustração.
Seja o dono de sua vida e pare de reclamar. Quem vive reclamando das dores e dificuldades do cotidiano, não tem tempo para evoluir. Quem dobra os joelhos ante a primeira dificuldade não merece sequer um apoio ou um ato piedoso, antes, merece sim sofrer, pois todos nós a nosso tempo, temos condições de ser melhores, e tudo nesta vida, ensina e nos conduz para uma evolução constante.
A pior pena é a pena de si mesmo, pois ela encarcera o ser humano na cela das frustrações, do desânimo, da submissão.
Assim, pense, você vê o mesmo nascer do sol, o mesmo raiar do dia, como todas as outras pessoas, ele é igual para todos.
Suas dificuldades momentâneas não são maiores ou menores do que a dos outros, são apenas momentos que somente você pode decidir mudar ou não.
Aceite que você tem o que merece ter, e tem exatamente aquilo pelo que trabalhou.
Pense nisso.
Paz e luz.
Viva bem.

Inserida por Massako