Ensinamentos Xamânicos - por Giovana... Giovana Barbosa

Ensinamentos Xamânicos - por Giovana Barbosa

Como Liberar das suas energias de PADRÕES NEGATIVOS da ANCESTRALIDADE. Siga estes passos por 21 dias.

* O primeiro passo é fazer um levantamento das crenças familiares, como medos, mentiras e atitudes de insegurança, vingança. Identificar comportamentos egoístico e raivosos, que possam trazer medo, culpa, e ou vergonha para si.
* O segundo passo será você descobrir a crença limitante Maior e ou a mentira Maior.
* Quando identificar, faça o seguinte exercício de sentimento: peça perdão à todas as pessoas que de alguma forma foram magoadas ou sofreram com este padrão de comportamento negativo da ancestralidade... não é necessário ir de pessoa a pessoa, nem mesmo saber quem são, basta a seguinte intenção de meditar e dizer: eu peço perdão por toda a ignorância da minha ancestralidade, peço perdão a todos que de alguma forma se sentiram ofendidos ou magoados.
* O terceiro passo é querer limpar as energias negativas e se abrir energeticamente para isto, apenas determine firmemente: Determino que liberte o meu ser de toda a negatividade da minha ancestralidade.
* O quarto passo é ter a coragem de mudar este padrão de comportamento e trazer a seguinte afirmação crer efetivamente nela: Esta é a última geração que vibrará neste padrão de ações. Eu me sinto livre das energias negativas da minha ancestralidade.
* O quinto passo e mais importante é você desapegar-se destas crenças, perdoar sua ancestralidade. Você precisa também assumir a responsabilidade por seus erros e modificar de verdade sua forma de ver a vida com mudanças simples no dia a dia.
* Tome atitudes sempre contrário da crença negativa. Tenha paciência ... é um exercício que requer prática e muita atenção.
* Perceba que o objetivo maior é melhorar você, liberando energias e padrões negativos da sua ancestralidade, então por favor faça escolhas que te leve para uma vida mais saudável e feliz!
Depois destes passos, você estará aberto (a) a cura, ao autoperdão, ao perdão à todos os seres.
Vamos curar os padrões negativos?
Giovana Barbosa