Monica Campello: Selados pelo espírito de Deus...

Selados pelo espírito de Deus

“Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O SENHOR conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade” (2 Tm 2:19).
Somos escolhidos (Mt 24:24); por isso, nada poderá nos separar do Amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor (Rm 8:35-39).

Quem é de Deus fica com os que são de Deus, tem a unção do Santo, sabe tudo (1Jo 2:19,20), crê na luz e, por isso, torna-se filho da luz (Jo 12:36).

O Senhor nos diz o que precisamos ouvir a cada manhã quando o buscamos de todo o coração. Assim, ficamos seguros em Cristo, firmes no nosso Deus.

A tua graça me basta. O senhor conhece as minhas necessidades e cuida de mim, me dá o que preciso e não me deixa faltar nada. A minha vida está nas mãos do meu Deus o Deus da minha salvação, da minha libertação, da minha cura, da minha felicidade. Amém, obrigada, Senhor.

As obras que realizamos para a glória de Deus não são nada senão a inspiração do Senhor, vinda do Senhor. Ele tem o controle de todas as coisas nas nossas vidas. Não precisamos procurar nada, investigar nada, ir atrás de nada, pois o Senhor cuida de nós e de tudo em nossas vidas. Amém.

Às vezes, ficamos chateados com alguém, mas Deus toca o nosso coração com a sua mensagem, e ao ouvir a mensagem de ”Bom dia” daquela pessoa já não estamos mais chateados com ela, e percebemos que já não importa o que ela pessoa faz, mas importa o que Deus faz, o que Deus está fazendo.

www.monicacampello.com.br

1 compartilhamento