Amanheceu, percebi que fazem 48 anos de... Kléber Plínio

Amanheceu , percebi que fazem 48 anos de existência aqui no universo, percebi fiquei mais velho, fiquei não estou, o anos me forjaram, deixaram-me com a dor e alegrias, foram poucas, uma pessoa que sabe o tempo de seguir, parar e recomeçar, hoje acordei, melhor amanheci é meu aniversário.
É o dia que devemos cada ato e fato, cada palavra proferida, ouvida, oh vida, dia que olhamos no espelho e vemos a nossa imagem, as marcas de nossas experiências, das mais diversas algumas maravilhosas e outras por vezes, nem tanto, nem vale lembrar. Obviamente surge ou insurge, o momento saudosista, apendido com as comparações, passado, presente, perfazendo-se um balanço, analisando o que fizemos foi o certo ou errado. É a idade.
Ao olhar- me no espelho, percebi que eu havia perdido cabelos, alguns cãs o corpo afora do estereótipo da beleza desejada pelas mulheres, é ao me olhar no espelho, percebi que nao havia nada de especial a oferecer aos que tencionam algo especial, algo lindo e maravilhoso, mas a mim foi mostrado alfo extraordinário;
eu estava muito mais velho ainda,
talvez muito mais do que deveria,
porque no espelho eu refletia
a imagem triste e cansada
sem o mesmo viço antigo, porém eu percebia que havia, motivos pra enfrentar, continuar, não sei por quantos anos, mas enquanto aqui estiver e me.for permitido, simplesmente viverei. Momento de imparcialidade.
Não há como de ímpeto, sou impetuoso, separar, sulcar o pano fino
que me separava do passado.
Aguns momentos chegam, tempo assombroso.
Lentamenete, sem pedir, surgem antigos rostos, vinham belos a sorrir saudades,
Isso tá ficando velho,
Há na ruptura paisagens, como temos algo semore guardado, seríamos uma baú? Com qual profundidade e tamanho? Fundo.
Bem distante, ouve -se melodias, sopros.
Música, cresci ouvindi-as, hoje se tem berros, mas nao chega a ser traumático.
Por certo escuto cantos, repetidos e nostálgicos dos espectros e aapectos das vidas passadas. Viver é bom, escolhe-se a forma e a dificuldade.
Anos passando, quantas fases, somos homens de fases,fases que vão e vem! Parece ser tudo óbvio, no entanto tudo é percebido como fato do destino! Pode ser? Várias dúvidas, questionaments. As dúvidas sempre nos afogam com indagações, se era para ser assim ou poderíamos ser de outro jeito. É sabedoria, não antiguidade.
Logo pervebemos que temos que tocar a vida, é ciclico, iniciaremos mais um novo ciclo, por certo, teremos outras surpresas, alegrias e escolhas, é a vida, prontos para um novo recomeço.
Este é meu parabéns, esse é meu dia, amanheceu 48 anos, Felicidade.