Pra cada pé, um calçado. Espera, não... Jean Réus

Pra cada pé, um calçado.

Espera, não se desespera. Há alguém que se encaixa em você meu bem. Sei que a gente se questiona quando das mil tentativas nenhuma se concretiza, quando os planos que a gente faz com aquele alguém que até então era especial, frustram e nos obriga a voltar ao início. A gente se pergunta. A onde está a minha outra metade da laranja, será que estou fadado a não dar certo com ninguém?

Por mais que tenha namorado uma pessoa boa, isso não garante que ele é a pessoa certa, talvez ele era o amor da vida de outro alguém que apenas perdeu o rumo ao ver teu sorriso. Mas não era seu, não encaixou em você.

Persiste, não desiste. Uns tem a sorte de encontrar de primeiro momento, outras demoram um pouquinho, quebram o coraçãozinho depois de tantas quedas.

Só não desacredita, não queira daqui para frente andar descalça por pura rebeldia, essa longa caminhada pode te fazer doer o pé.

E quando encontrar vai notar que esse amor foi feito na medida, que cada amor provado anteriormente realmente não serviam em você, que esse não incomoda, que não faz calos, nem machuca o calcanhar. É do tamanho certo, que pra cada pé, existe um calçado.