César Kaab: "Introspecção para...

"Introspecção para intolerantes" Intolerante um instante ! Porque vem nessa constante, criando devaneios, sempre a perseguir o que desconhece por inte... Frase de César Kaab.

"Introspecção para intolerantes"

Intolerante um instante !

Porque vem nessa constante, criando devaneios, sempre a perseguir o que desconhece por inteiro.

Intolerante um instante !

Deus nos fez iguais sabendo que criaríamos nós a diferença, que nos julgariamos pelo credo, status, aparência, mas por sua benevolência, nos direcionou ao culto pra suprir essa nossa deficiência.
Cada qual tem sua fé, sua crença, o livre arbítrio nos foi dado baseado nessa certeza.

Intolerante um instante !

Percebe as barbas longas, os véus, os vestidos, os turbantes, os tecidos entrelaçados, os tapetes, os pés descalços, os acentos amadeirado, a face ao solo, o ritmo do silêncio, a devoção, a emoção, os pedidos, o clamor, as lágrimas, a submissão em questão.
Intolerante consegue sentir a invisível combustão ? Creio que ainda não.

Intolerante se de somente um instante...

Pra ver o nascer e o por do sol, ouvir os pássaros cantar, ouvir o barulho do mar, tocar a terra, as árvores, sentir o cheiro das flores, brincar com os animais, caminhar no silêncio ensurdecedor da natureza, acender uma fogueira...

Visitar orfanatos, asilos, presídios, hospitais, as ruas vazias das madrugadas frias em todos aspectos, levando somente palavras, pois isso na maioria das vezes basta, a carência é humana, falta do amor, simples gesto.

Intolerante, o que tens é uma doença que aos pouco lhe consome, pra isso existe um antídoto, algo maior que o homem, Ele é o criador de todas coisas, incluindo eu e você, que mesmo na nossa insignificância Ele ainda nos auxilia, uma prova disto é poder lhe escrever essas simples linhas.

Intolerante...

A intolerância vem se agravando, crescendo, machucando seus semelhantes, o que consegue enxergar no futuro, no seu horizonte ?

Intolerante sinta, pense, se de um instante, seja com você mesmo tolerante.

César Kaab Ncobe Abdul

Salam (Paz) meus iguais.

1 compartilhamento
Inserida por CesarKaabAbdul