Semeadores de Sentimentos: A vida é um jogo em alta definição,...

A vida é um jogo em alta definição, mas ao contrário dos programados, ela sempre pode nos surpreender ou decepcionar.
Não, você precisa trabalhar, não dá para escolher começar por cima da carne seca, a não ser que seja muito disciplinado.
Mas, atualmente você não pode se dar ao luxo de ficar esperando no seu trono, o mesmo serve para as pessoas diferentes que convivem contigo, ou seja, um eterno mar de tolerância necessária.
Assim é a vida real, nada fácil e não dá para voltar duas casas ou restaurar o jogo todo por uma fase difícil, ainda é importante considerar as parcerias certas, mesmo que sejam complicadas.
Não existe vida sem problemas, trabalho divertido e relacões o tempo todo felizes, mas a vida como realmente é não vende nada.
Por isso, as pessoas mentem tanto e perdem o tempo valioso tentando provar que são um sucesso, mas quem é de verdade reconhece quem é de mentira. Ninguem merece que você perca seu tempo com mentiras.
Saia, receba vitaminas do sol, reencontre memórias e se divirta com suas topadas, dance sua música favorita, abrace os que estão contigo, coma o que gosta, cante errado mesmo, o universo conspira com quem ama viver, independente da rua, da estrada, do quintal, do calor, do frio, do apartamento, da casa, da cozinha, do trânsito.
As coisas acontecem para quem as semeia, mesmo as negativas servem para nos ensinar alguma coisa.
A vida não espera ninguém!

1 compartilhamento