Semeadores de Sentimentos: Gostaria de deixar algo sobre alguém...

Gostaria de deixar algo sobre alguém tão importante que perdi e fiz tudo ao meu alcance para conquistar.
Ela amava outro alguém e não percebia que ele não era o cara certo, ele feriu os sentimentos dela várias vezes, mas ela não aceitava ficar sem ele.
Eu soube do que aconteceu com ela e isso me deixou tão irado que queria fazer alguma coisa por ela, eu ainda não sabia o quanto a queria bem e o quanto me torturava o sofrimento dela.
Ela só me via como irmão, conversava comigo para desabafar e nem sabia o quanto eu queria que ela me visse com outros olhos.
Nós perdemos tanto tempo que ele passou por nós feito um trator. Até que eu decidi colocar tudo nas mãos dela, pelo menos a verdade seria dita.
Eu a procurava até de madrugada para dizer a ela o quanto ela era amada. Mas, ela não se dobrava e dizia saber que não passava de brincadeira da minha parte para a reanimar.
Todas as vezes em que me declarava não alcançava o coração gelado dela. Eu a colocava no lugar em que ele a tirou, no meu altar dos sonhos, pois ela era a princesa que eu esperava todo esse tempo.
Ela numa noite carente começou a ceder, eu nem acreditei, começamos a namorar e do nada ela desapareceu.
Ela fugiu do compromisso comigo sem me falar nada, ela disfarçou o que fez até eu pedir uma justificativa.
Como ela pode ter me feito de brinquedo e desperdiçado até nossa amizade? Ela estava começando a voltar a acreditar no amor e fugiu com medo justo de mim!
Eu fiquei bravo, mesmo sentindo falta da companhia dela até tarde da noite. Sentia falta de sonhar com a minha princesa. De esperar pelo amor dela ser correspondido. Eu queria tanto estar com ela.
Ela teve a chance de ser feliz com alguém que a queria tanto bem. Ela desperdiçou o amor.
Mas, eu quero acreditar que ela se apaixonou e teve medo, isso me conforta, de alguma forma.
Eu consigo voltar a procurar minha felicidade sem medo, tomara que quando a encontre, nao fuja dela por causa dessa desilusão, do mesmo jeito que ela fez comigo.
Amor deveria ser contagioso!

1 compartilhamento