"Existe dias em que o coração nos... Roseane Rodrigues

"Existe dias em que o coração nos parece que vai explodir dentro do peito, drenando pra fora toda a revolta acumulada por anos.
Uma ira que nos corrói a alma, uma sensação de impotência dominando tudo em nós.
São nesses dias que minha alma caminha num deserto, onde grita desesperada tentando se fazer ouvir por alguém.
Não há o que fazer quando a tristeza é a única aliada num deserto de solidão, onde se luta pra sobreviver a tantas dores incuráveis, são chagas que nos acompanham por anos, dilacerando o coração e destruindo o que existe de melhor em nós.
Não sou tão forte, sou vulnerável a esse sentimento de ira que queima a alma, porque sou traída por tudo que estimei, deixei de acreditar em minhas crenças, revoguei minhas palavras, amaldiçoei meu coração quando tentei arrancar tudo aquilo que um dia o fiz acreditar.
Eu já acreditei no amor incondicional, na teoria que o amor é capaz de vencer obstáculos, mas sou forçada a trair tudo aquilo que mais defendi, porque me vejo vagueando num deserto de mentiras, de crenças que eram somente minhas.
Me iludi quando me deixei levar pelas ilusões que o amor causou ao coracão e me condenou a profundas decepções, pois o amor também pode ser uma armadilha pronta a devorar a alma.
Hoje busco uma cura pra esse sentimento tão indecifrável no qual chamamos de amor, pois para alguns o amor é antídoto, mas para mim é veneno que mata devagarinho deixando você acreditar numa ilusão de que tudo se pode quando se tem amor."
-Roseane Rodrigues