Max Mauricio do Nascimento Oliveira: Namorar vem de amor vem de morar! Quando...

Namorar vem de amor vem de morar!
Quando moramos em uma casa que mudamos na nova morada sentimos que deixamos um pedaço de nós naquela antiga casa, por ironia da vida da mesma maneira a antiga casa sente falta de um pedaço que a deixa incompleta. Sentimos que falta algo aqui que está naquela antiga casa, naquela antiga​ casa deixamos o nosso cheiro, o nosso jeito, deixamos o nosso ar impregnado nas paredes. Já a casa, a casa sente o mesmo por nós, pois ela se sente vazia, descontente​, carente. No entanto ela é uma casa triste​, pois uma casa vazia não recebi o amor, o carinho, os cuidados de quem a habitava, até mesmo os vizinhos, quem passava ali naquela rua, todos que de alguma forma tinham um contato com aquela casa ver nela a carência que faz a falta do seu antigo morador, ver uma casa abandonada talvez suja, contudo incompleta.
A casa é um coração. O coração é a moradia de quem amamos, é lá que o pedaço de seu antigo morador vai fazer faltam​, é lá onde vai ficar o jeito, o cheiro, os costumes, contudo a falta do seu antigo morador.
É lá nesse​ coração que todo amor do seu antigo morador de todas as maneiras ao longo dos dias, das semanas, dos meses, etc vai dar sinais de fragilidade, fazendo a gente sonhar, fazendo a gente chorar, fazendo a gente acorda de madrugada para escrever belas palavras de amor de saudade, é no coração que sentimos a drástica dor da falta de um morador. Quando namoramos moramos em uma casa chamada coração.

O morador é pedaço que falta na casa e o seu amor é o pedaço que faz falta em meu coração.
Te amo❤

1 compartilhamento
Inserida por MaxMauricio