Arcise Câmara: Meu Carnaval Os planos mudaram...

Meu Carnaval
Os planos mudaram radicalmente, fiquei no bloco dos fica em casa, entediei!!
Peguei um cineminha com a mana depois da missa de cinzas e advinha: George Clooney é meu número! Ai ai, voltei apaixonadérrima. "Os Descendentes", adorei!
Quando voltei um sustão, a sem juízo da Tiffany (minha gata, ops filha peluda) furou a rede de proteção (um pedacinho minúsculo e tivemos que rasgar grande para trazê-la de volta) e estava pendurada do lado de fora do apartamento, morrendo de miar, imagina 14º andar e ela por um triz. Pedi para minha irmã salvá-la pois estava tão nervosa + ser destrambelhado que derrubaria ela de vez. Agora o apê vai virar sauna. Tudo fechado.
Ontem passei micão no cinema, meu celular tocou, eu tinha colocado no silencioso programável mas não atentei que o celular estava com as horas errada, minha mãe que nunca me liga, resolve me ligar 3x e minha bolsa gigante + vergonha + nervosismo não me deixava encontrar o "celulite", o povo assistindo filme putos da vida (con tuoda razon), ao som de Adele, para fechar com chave de diamantes quando acabou a sessão eu simplesmente levantei e sai, quando me dei conta que o meu vestido estava na cintura e minha calcinha/bunda aparecendo. Desejei está lá me suicidando no lugar da Tiffany.
O desafeto reapareceu, não pára de me chamar no bate-papo, disse para eu brigar, xingar e bater nele (ai que vontade louca) mas para eu parar de ficar de mal (meu desprezo tá doendo ou é cena nº 394), mas perdi o interesse total, essa é a minha vantagem me empolgo e desempolgo com a mesma facilidade, não respondo e ponto, já deu.
Boa ressaca pra você também!

1 compartilhamento
Inserida por Arcise