Georgeana Alves: "Quando chega dezembro, costumamos...

"Quando chega dezembro, costumamos fazer um balanço de tudo o que se passou. Arrumamos nossas bagagens e seguimos esperançosos rumo ao novo ano. Sempre desejosos de melhores dias, mais amor, maior alegria. Assim, mais um ano se passa. Mais um ano, mais um ano, mais um ano... E continuamos a dar boas vindas ao Ano Novo repleto de coisas que ansiosamente sonhamos.
Mas o Ano Novo é assim mesmo, nos motiva e nos desperta para o sonho de um futuro melhor e de uma vida nova. — £ste ano pretendo emagrecer, fala um. — Quero mudar de emprego neste ano, diz outro. £ste ano farei tudo diferente, declara outro. Há desejos e mais desejos: — £ste ano vou pensar seriamente em fazer uma faculdade. — £ste ano irei juntar dinheiro...
Sempre almejamos, no ano que vai chegar, as coisas que nunca tivemos.
E talvez tudo se concretize no ano que está chegando, pelo menos é isso o que eu desejo.
Que no próximo ano, todas as nossas vontades se realizem com amor, que não desanimemos e, que não fiquemos esperando que aquela maravilhosa peça íntima ou que aqueles deliciooosos grãozinhos de lentilha, se responsabilizem sozinhos pelo sucesso de todos os nossos sonhos para este novo ano.
Pois, o sonho não é nada mais que a semente daquilo que desejamos, mas só um cultivo cuidadoso poderá nos trazer a certeza de que vamos receber aquilo que queremos.

Bons sonhos, boas festas e um feliz ano novo❗" ;) ⭐

3 compartilhamentos
Inserida por reconceituando