Jmelpensador: mensagem natal 2016 Que o natal inexista...

mensagem natal 2016 Que o natal inexista tão-somente em uma noite de ostentação, poder, glamour, mesas fartas ou em um dia de falsas palavras de pessoas inóspit... Frase de jmelpensador.

mensagem natal 2016
Que o natal inexista tão-somente em uma noite de ostentação, poder, glamour, mesas fartas ou em um dia de falsas palavras de pessoas inóspitas.
Inobstante, que seja uma data para plantarmos a semente de eternas reflexões sobre solidariedade, respeito e paz cósmicos, nos pensamentos, nas palavras e nas ações dos poetas, filósofos, teístas, ateus e agnósticos.
Reflitamo-nos: impossível sobrevivermos sem a natureza. Todavia, não somos educados a respeitá-la. Por isto, ela agradece quando um capitalista selvagem e/ou quem joga uma latinha de cerveja na rua eternamente adormecem.
São os ínfimos desejos e considerações de um poeta pensador submetido ao ócio do intelecto por uma sociedade pragmática, ignorante e medíocre... Respeitando, é óbvio, as raríssimas exceções de pessoas corajosas detentoras de mentes, palavras e ações filosóficas e libertadoras.
Feliz paz cósmica a todos os seres viventes!
SIMPLESMENTE: JMELPENSADOR

1 compartilhamento
Inserida por JMEL