Fernanda Marques: Como eu poderia explicar. Um leigo,...

Como eu poderia explicar. Um leigo, poderia ver o problema e solucioná-lo da forma mais simples possível. Mas tratando-se de nós, sou experiente no assunto. E essa experiência me faz não saber a resposta de todo esse enigma. Poderia ser tudo tão mais fácil. Poderia ser tanta coisa, e não é. E não foi. Será que será? Confuso né?! Estranho até de ler. Imagina de sentir.
Não consigo nem me expressar diante tamanha confusão. Parecia estar tudo tão bem. E estava. Mas se desse tudo certo, não seriamos nós. Acho impossível felicidade plena, pois nos seus mais bonitos ápices, ela despenca.
Posso dizer que teamo. Sim, junto. Não tem espaço para mais ninguém aqui, como costumava ser. Sei que também souamada. Sim, junto também. Mas por qual motivo a vida não nos deixaria experimentar o ápice da felicidade sem uma queda? Sem uma mágoa? Sem nenhuma dor?
A estrutura foi abalada. Mais uma vez. Porém a rachadura pode estar numa parte que ameaça desabamento. E nada pode ser feito de cacos, ou migalhas. Nem uma casa, nem um coração. Certas coisas não se explicam, mas tá aí um enigma que eu gostaria de desvendar.

1 compartilhamento
Inserida por MarquesFernanda