Hoje quinta feira, outubro de um ano... carlos cesar lima

Hoje quinta feira, outubro de um ano qualquer

A mensagem que tenho pra você é simples.
Vivemos a procura, sempre em busca disto ou daquilo, nem nós mesmo sabemos o que queremos, andamos disperços, desatentos(rs). Achamos que com o passar dos anos ja fizemos muitas coisas, assumimos muitos compromissos, ja ensinamos e aprendemos o bastante, ja fiz a minha parte.
Não pense assim, pois o que eu vive e estou vivendo hoje
me mostrou que eu estava errado, que eu posso muito mais do ja fiz apesar de saber que ja fiz muito, muitos acertos, muitos erros. O quanto eu tenho no bolso é importante, pois muitas vezes serei avaliado por isto, mais a riqueza que carrego de informações, conhecimentos e ensinamentos que ainda posso repassar. Quanto vale o seu conhecimento, seus anos de estudos, as teses, os mestrados, não os com certificado, mais o da vida.
Cada lagrima derramada, cada sorriso, cada emoção, sentimentos que fizeram você ser a mulher admirada que é.
Não pense que sera elogiada e admirada pelos próximos, pelos que você mais ajudou, pelos que mais ensinou, eles poderão esquecer de você, poderão ter breve passagem ao seu redor. Você sera acolhida, reconhecida, admirada por pessoas que nem conhece, nunca se percebeu estavam atentas a suas ações. Um anjo cardidoso, pode cair a seus pés a qualquer momento e transformar sua vida opaca, em luz, pode levar você a se encontrar de novo consigo mesma.
Não se perca de você mesma. Busque com todas as suas forças e inteligência o espaço que ainda tem a conquistar.
Não desanime, não deixe que eles roubem de você o seu eu.
Seja vitoriosa, como sempre foi, e se em algum momento você estiver desacreditada de todo poder que tem de reconstruir um novo ser, fazer nascer de novo, lembre-se de mim.
Lembre-se que você esta mudando minha vida, me fazendo acreditar que é possivel, que posso ser aquilo que sempre sonhei, que me faltava direção, apoio, disciplina, regras, cobranças, atenção, carinho, respeito. Faltava tanto. De tudo um pouco. Eu achando que tava tão longe e quando você me pegou pela mão e me mostrou que estava aqui dentro de mim mesmo guaradado, escondido, apenas precisando ser colocado pra fora, me assustei. Eu estou crescendo, aprendendo, caminhando, seguindo as lições de uma mestra, ouvindo com a atenção de quem quer mudar e ser melhor. Ser feliz, fazer feliz quem ao meu lado estiver, ser exemplo positivo. Obrigado por você me encontrar. Obrigado por você se doar. Por me corrigir, por me conduzir.
Por isto peço a você, não pare, não pare. Seu trajeto pela estrada da vida ainda ta começando, quantos ainda virão ao seu encontro em busca de seus conhecimentos, de sua palavra. Quantas pessoas estão querendo te ouvir.
Idosos, crianças, jovens, adultos. Em quantos lugares existe uma porta espererando você abrir, quantos querem ver suas gargalhadas, seu jeito molequa, sorriso maroto.
Eu to feliz por dizer que hoje estou ao seu lado, que te conheço, que faço parte de sua caminhada, sua vida, assim como você da minha.
Ainda ha tempo para muitas coisas.
Quantas você quiser

Eu vou estar sempre ao seu lado.

Obrigado Minha Bruna