Delton Nascimento: Ter um sonho é como viver um intervalo...

Ter um sonho é como viver um intervalo na sua imaginação.
É como contemplar suas vontades e senti-las, gosto, cheiro, tato, visão e audição.
Misturar a realidade dos dias, sejam eles felizes ou tristes, sem se importar ou conflitar nada.
São nossos sonhos que nos motivam, que nos mantem em pé mesmo diante de tantos revés que a vida nos apresenta, mesmo sendo tão maiores os motivos para desistir e acovardar-se, sonhar nos motiva.
Sorrir nos ajuda a socorrer nossa alma, quando estamos prestes a afundar eles vem, como um estender de mãos divinas, nos içam e tiram de nós o que nos aflige.
Ser grato por isso é um privilégio que começa em saber reconhecer o por que da gratidão, a vida vem e nos leva, passa e nos deixa, vira e volta para o lugar sem perguntar o que queremos ou como preferimos.
Agora, a frente de tudo isso, acima de todas as coisas, existe uma força que uns chamam de Deus, outros chamam de Ala, ou de infinitos nomes, essa força, esse Deus, nos conhece tão bem que envia partes dele, como anjos para nos ajudar mesmo que sem querer a viver e a nos superar.
Sem pedir nada de volta, sem esperar por nenhum elogio, nenhum agradecimento sequer, esses vem apenas para nos mostrar que muitas vezes vale muito mais a pena viver por aquilo que morreríamos.

1 compartilhamento
Inserida por deltonnascimento