Felizmente sempre acabamos descobrindo... Maria Aparecida Francisquini

Felizmente sempre acabamos descobrindo que temos mais força do que imaginamos, pois na maioria das vezes que precisamos, ela brota de dentro de nós de uma maneira que muitas vezes até mesmo nos surpreende...

Ainda bem que a vida de todos nós é complexa e dinâmica.

Ainda bem que a vida de ninguém se resume unicamente em problemas, em chateações, em aborrecimentos!

Ainda bem, que mesmo diante de tantas atribulações, tantas decepções e tantas amolações, sempre existem perspectivas de oásis, sempre existem possibilidades e caminhos para resoluções! E o mais importante, é que nós sempre conseguimos nos lembrar disso...e insistimos em continuar vislumbrando sonhos... e dificilmente desistimos completamente dos nossos projetos.

Imaginem, se nos entregássemos ao desânimo cada vez que sentíssemos chateação, cada vez que fôssemos frustrados em nossas expectativas, cada vez que, pôr algum motivo não conseguíssemos alcançar o que almejamos?
Quanta alegria deixaríamos de sentir!

O que aconteceria se desistíssemos diante de qualquer obstáculo que surgisse em nosso caminho? Quantas oportunidades de caminhadas extremamente produtivas e enriquecedoras nós perderíamos! E quantas comemorações pelas vitórias alcançadas deixariam de ser vividas!

Felizmente a capacidade de superação de todo ser humano é imensa e na maioria das vezes, de forma surpreendente, é automaticamente acionada quando necessário.

Ainda bem!