Pensamentos de um Confuso II Não sei o... Anthony Rocha

Pensamentos de um Confuso II

Não sei o que aconteceu, Distanciei de você, Me afastei de você, Me afoguei no vazio, Estou mais frio, Me desculpa mais eu cresci, Amadureci ou simplesmente mudei.
Agarrei meus sonhos transpassados, Talvez um dia eu volte a corre atrás deles
Mais agora quero ver o valor da minha existência, quem é esse eu ?
Desconheço de mim mesmo, Vida me diga se nesses horizontes há respostas pros meus problemas, se há realmente a paz que eu busco para mim, Me diga vida por favor ?
Ou será que é deus que pode me responder isso ? Do que a vida há de me prepara ?

Abri meus olhos, aqui estou no topo do monte e derrepente uma simples e serena brisa de vento topa ao céu da minha boca, com um pequena gota de suor, escorre entre meu pescoço. Um clima quente se forma ali nem tão longe uma pequenina fumaça de vapor que se perde no vento. Com isso falo sussurrando para mim, olhando para o céu :
- As vezes queria ser como uma nuvem, andar livremente por ai, e fazer o que bem entender.

Realmente que mundo maravilhoso é esse, me sinto um tanto quanto leve eu já não consigo mais firmar meus pés no chão, Minha cabeça da voltas, não consigo viver o presente estou vivendo as hipocrisias do passado.
O vento aumenta de maneira inesperada, Eu vejo um monte de pássaros gorjeando para além das colinas agora eu entendo tudo, Quase isso. Se existe então algo igual a verdadeira paz, eu vou alcança-la pois eu tenho fé em que chegará um tempo em que as pessoas possam se entender, quando isso realmente acontecer haverá a verdadeira paz.
Com sons encorajadores, me sinto mais seguro, me sinto como uma nuvem e falo para o simples vazio do nada :
- Desista ... De me fazer desistir !

Tudo agora faz sentido, só não consigo agora saber quem eu sou, mais sei o que fazer e qual caminho trilhar. Mas, seja qual for a situação, seja qual for o conflito que tenho dentro de mim, Sempre terei escolha, pois é como dizem por ai. ‘’ São as escolhas que fazem de nós o que somos, E sempre podemos escolher o que queremos ser ‘’.
Se for assim então, vou me descobrir, vou me espalhar com o vento e com fé depositada em mim, descobrirei o verdadeiro valor da minha existência.
É um pouco do meu pensamento
O pensamento de um confuso
Tentando achar seu lugar, Nesse imenso mundo
Mais acima de tudo procuro

Keep Moving Forward
( Seguir em Frente )