Não é fácil compreendermos os... Graça Pellegrini

Não é fácil compreendermos os desígnios de Deus.
Geralmente quando entramos em sofrimento, costumamos nos desesperar e achar que somos injustiçados. Nos julgamos bons e não merecedores de castigos. Então porque eu? Nos perguntamos. O que fiz para merecer isso? Porque tenho que sofrer?
É difícil compreendermos que o sofrimento é benção que nos conduz ao caminho de Deus. Que felizes somos quando em nossa caminhada há obstáculos a transpor, pois são esses obstáculos que nos dá a direção da verdadeira vida, da verdadeira felicidade.
Seria banal ser completo nesta vida e continuar igual na outra, sem que para isso não tivéssemos nada a fazer. O que estaríamos fazendo aqui? Tudo seria começo e fim apenas?
Estamos aqui para aprender. Evoluir. Nos tornar cada dia melhores, para que um dia possamos estar junto aos anjos e santos ocupando um lugar ao lado de Deus.
Não é fácil ser bom num mundo de vaidades... De disputas. Mas só cabe a nós conseguirmos, trilhando o caminho do bem, respeitando o nosso irmão, amando acima de tudo, porque o amor constrói. O amor ampara. O amor uni. E seguir o exemplo que nos deixou Jesus Cristo Nosso Senhor, que veio ao mundo, sofreu por nós e nos salvou. E Ele vive para sempre.
Não sei porque escrevi isso aqui, mas fui tomar banho e lá, recebendo a água no meu corpo, fonte da natureza que vem de Deus e é Deus, compreendi que Sou Feliz, Estou Recebendo as Lições que Preciso e Estou Aprendendo, o que é Fundamental.
Obrigada Senhor! Eu te louvo para sempre!! Amém!!!

Graça Pellegrini