Na Vila você sempre vai dever 14 meses... Mary Princess

Na Vila você sempre vai dever 14 meses de aluguel, fugir das cacetadas da Dona Florinda e fingir que não é o boneco da Bruxa do 71, quer dizer, da Dona Clotilde.

Chiquinha não pode ficar sem pai. A Dona Neves é uma boa bisavó, mas um pai é muito importante e você é o melhor pai que a Chiquinha poderia querer. Ela não me deixará mentir.

Em quem o Chavinho vai se inspirar?

A quem o Kiko vai chamar de gentalha?

O que irão dizer quando a Glória vir visita-lo? Aonde ela vai te encontrar?

A vila vai perder toda a graça para a D. Clotilde. Para quem ela vai cozinhar e desfilar com o chapéu atrevidamente exótico?

O Seu Barriga vai perdoar sua dívida, mas ele sabe que encontrar emprego é tão difícil, quanto mais sustentar uma criança com os preços constantemente influenciados pelos energéticos.

Já perdi a conta das risadas que você me proporcionou, do quanto eu sonhei em passar minhas férias em Acapulco com a turma toda. Você não tem ideia da falta que faz, que deixou em cada um que te acompanhou e ainda o faz há tantos anos que eu quero ter tempo de poder dizer aos meus filhos e netos que a Vila é atemporal e lá ninguém envelhece. Isso costuma acontecer quando as pessoas se corrompem por fama e dinheiro, quando deixam de ver graça nas coisas simples e se contentam com pornografias e enredos superficiais e bestas.

Quem vai defender o Chaves no julgamento?

Quem vai ensinar futebol americano pras crianças?

Quem vai vender os churros higiênicos da Dona Florinda?

Quem vai preparar o desjejum do Chaves?

Quem vai teimar com o Professor Girafales e dizer-lhe que está cometendo uma “calhúnia”?

O Jaiminho evita a fadiga. O restaurante seria mais movimentado com o garçom mais caricato e boa pinta de todos os tempos, mas você se foi antes disso. Quando eu nasci, você já tinha morrido.