Paulo Ursaia: ESPAÇO DEMOCRÁTICO CIBERNÉTICO Olá...

ESPAÇO DEMOCRÁTICO CIBERNÉTICO

Olá caros frequentadores desse cantinho acolhedor.

Todos os dias, um número razoável de pessoas vem a esse espaço com o intuito de absorver algo ou alguma coisa.
É claro que ninguém vai a um lugar para ver desgraças, escutar ofensas, entre outras coisas desagradáveis... O mundo já tem o suficiente, e é só ligar a TV e sintonizar em um canal aberto para visualizar o que se passa ao nosso redor.

Hoje, venho por meio de esta simples publicação agradecer o carinho e paciência com minhas singelas postagens. Não só eu, mas como outros nesta infinita rede de amizades que também fazem o mesmo que eu, aperfeiçoando-se a cada dia, e mostrando que é possível sim, mudar o nosso meio e nunca o contrário. A responsabilidade depositada em alguns de nós acaba nos tornando responsável de certa maneira a melhorar o dia daqueles que já viciaram na busca constante de algo que inspire seu dia, e é nossa missão tornar realizável.

É minha opção levar ao maior número de pessoas, algo que possa transformar seu dia, algo com que possa refletir e viver melhor. É claro que isso nem sempre ocorre, pois também sou como qualquer um de vocês, com inúmeros defeitos e outras tantas a ser lapidada.
Mas sempre faço uso do bom senso antes de publicar algo. Algumas publicações serão ponto para muitas discussões, pois nem sempre nossa formação educacional e familiar estava voltada para alguns temas, dos quais muitos ainda brigam por estar presos em seus dogmas...

Buscar sempre a fonte da notícia é fundamental nos dias de hoje, pois a internet vem se mostrando eficiente ao combate das mentiras postas por muitas pessoas sem escrúpulos e por governos autoritários.
Hoje caros amigos, quero que reflitam em vossa jornada, se tudo o que leu e absorveu até hoje foi útil o suficiente para te transformar em alguém melhor?

Eu posso afirmar que quanto mais aprendo, mais ignorante sei que sou... A luz da verdade é tão forte para aqueles que viveram na escuridão que andar desvendando alguns mistérios às vezes assusta, pois notamos quanto de tempo desperdiçamos andando junto à massa morta.
O meu muito obrigado pela acolhida em vossas telas...

Abraços Fraternais

1 compartilhamento
Inserida por ursaia