Rosi Ervati: HISTÓRIA DO MEU NOME: Certa vez uma...

HISTÓRIA DO MEU NOME: Certa vez uma menina chamada Rosiane (recém-formada) ficou agitada ao encontrar seus pais na rua, e quando ia atravessar sem olhar para os... Frase de Rosi Ervati.

HISTÓRIA DO MEU NOME: Certa vez uma menina chamada Rosiane (recém-formada) ficou agitada ao encontrar seus pais na rua, e quando ia atravessar sem olhar para os lados, foi atropelada e veio a falecer, seus pais entraram em desespero. Naquela época, um motorista que fizesse algo parecido mesmo sem culpa poderia ser morto por parentes e amigos da vítima, mas mesmo assim esse motorista que a atropelou resolveu prestar socorro. E com os devidos procedimentos tomados, o motorista ficou amigo dos pais da garota, e disse que se um dia ele tivesse a benção de ter uma menina como filha, Rosiane seria seu nome.
Aos 20 anos, eu sinto muita falta do meu pai, e sou orgulhosa por ter tido uma pai corajoso, quem tem um pai orgulhe-se também, ele te criou assim como sua mãe, graças a Deus tenho uma mãe que foi "pai e mãe" pra mim, e eu agradeço todos os dias por isso.
Amém !!!

1 compartilhamento
Inserida por RosiErvati