Amah: Universo Particular Quando se está...

Universo Particular



Quando se está amando um alguém e este corresponde a todas as nossas expectativas, passamos a amar tudo o que está a nossa volta. Tudo fica lindo e belo. Tudo fica perfeito.

O estado de amor, nos deixa de bem com a vida, de bem com o mundo, de bem consigo mesma. Deve ser por este motivo que transformamos o ser amado em nosso Universo Particular. Passamos a viver num mundo todo nosso onde só encontramos espaço para a felicidade.

Atualmente vivo no meu Universo Particular. Com todas as alegrias que um ser especial poderia me proporcionar. Mas como tudo na vida, tem momentos de altos e baixos. Viver em nosso mundo só por que ele é nosso não quer dizer que estamos imunes aos momentos de tempestades e furacões.

Aprender faz parte da revolução humana e eu como qualquer ser humano complexo estou no meu momento de aprendizado.

Percebi que os momentos ruins fazem parte da nossa história.É dessa forma que amadurecemos dentro de uma relação. O que irá diferenciar o fim da nossa história com as demais é não deixar nosso mundo desabar como cartas. É a nossa postura diante dos problemas que irão surgir. É ter consciência que qualquer atitude errada que possamos tomar numa hora difícil, poderá machucar quem se ama. E magoar quem nos ama é uma das piores coisas que poderíamos fazer. Uma atitude errada numa hora errada poderá mudar todo o rumo das nossas vidas.

Estou aprendendo que tomar decisões de cabeça quente sempre é a pior decisão.

Por muito pouco tive a ponto de tomar a decisão errada e de colocar tudo que desejamos a perder. É como você mesmo diz “sempre colocamos na balança nessas horas somente o que aconteceu de ruim.Típico do ser humano…

Que bom que você me fez enxergar o erro que eu iria cometer. Dessa forma pude escolher nosso universo e junto com ele todos os nossos sonhos. Hoje, tornar esses sonhos realidade é o meu maior e melhor projeto de vida.

Obrigada por você fazer parte do meu mundo, da minha vida, da minha história …

Escrito por mim no dia 28 de agosto de 2011

1 compartilhamento
Inserida por renatha0307