Gabriela Stacul: Acho lindo todas essas declarações de...

Acho lindo todas essas declarações de amizades, mas pra mim isso parece muito fantasioso, por anos fui amiga sozinha, e não pense que sou uma pessoa díficil de lidar, a verdade é que gosto de amigos verdadeiros, para todas as horas, não aguento amizades sustentadas por certas ocasiões, por interesse mútuo por partes, não quero um amigo que me limita as confidências. Pessoas já me decepcionaram mui
to, e o que mais me entristeceu foi ter esperado de alguns o que eles nunca serão capazes de dar, amigo pra mim é como estar diante do espelho e não ter medo de expor todos os meus sentimentos, sabe aquele amigo que diz não, que rir de você simplesmente porque te ama, acho díficl isso, na maioria esses atos tem sempre ar de deboche, de impaciência. Acho graça da sociedade enfatizar aquela "bela amizade", um morre e na semana seguinte a vida continua como se nada tivesse acontecido (logo substitui o amigo), lógico que a vida continua, não pode parar, mas uma dor verdadeira fica impossível de camuflar.
Procuro sim um amigo ideal, que caminhe ao meu lado por toda a vida, e enquanto não encontro, vou vivendo só, prefiro assim, ainda que me julguem "amiga de ninguém".
Amigos, onde estão eles afinal?

1 compartilhamento
Inserida por GabrielaStacul