Leonardo Santos Medeiros: É difícil de aceitar algumas coisas:...

É difícil de aceitar algumas coisas:
a) É difícil de aceitar que a mágica não existe. É somente ilusão de ótica ou sei lá o que.
b) É difícil de aceitar que o desenho foi criado para imitar nossa realidade. Para nós parece tão real.
c) É difícil de aceitar que o Brasil, mesmo sendo a 6ª maior economia do mundo é também um dos últimos em educação, saúde e segurança, mas mesmo assim vai ser sede da copa.
d) É difícil de aceitar que um engenheiro é reconhecido, um advogado é reconhecido, mas aquele que os fez ter aquela profissão, o professor, não é reconhecido. Tratado como um mero objeto a sociedade não aceita que devem ter o mesmo salário de um policial, um bombeiro.
e) É difícil de aceitar a rejeição. Hoje em dia para tudo existe um remédio que podemos comprar na farmácia. Por qualquer coisa podemos entrar em depressão.
f) É difícil aceitar que existem os que mandam (os que tem dinheiro) e aqueles que tem que obedecer (os que não tem dinheiro). Tudo na vida é dinheiro, dinheiro e mais nada. Todos sonham com uma casa grande e bonita, uma garagem cheia de carros caros e uma conta no banco com no mínimo 7 dígitos.
g) É difícil aceitar que existem pessoas que não tem a mesma opinião que a sua. Que muitas vezes a sua opinião é a errada. Que às vezes é necessário aceitar e pedir desculpas.
h) É difícil aceitar que Deus não traz só felicidades. Traz também tristezas, perdas, momentos de ódio, de amor, de desmotivação. Não aceitamos que ele faz isso para que possamos entender a sociedade e poder evoluir cada dia mais, sem a ajuda dos outros.

Enfim, se eu fosse colocar uma letra para cada coisa que é difícil aceitar eu precisaria usar também números. Só que como você bem viu, eu disse que é "difícil" aceitar e não "impossível" de aceitar. Agora se você discorda de mim seja homem/ mulher para dizer isso. Ou então apenas aceita, mesmo que seja difícil.
By Léo Medeiros

1 compartilhamento
Inserida por leolsmleo