Fraco
Não importa o quão fraco você esteja. Não importa quanto você já perdeu. Não importa as opiniões alheias dizendo que você não vai conseguir. Não importa se suas chances de vencer estão se esgotando. Os heróis nunca desistem, então seja um herói para si mesmo. Desistir sempre será uma derrota, mas recomeçar sempre uma vitória.
Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.
Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!
Mantenha a calma acima de tudo, calma é uma característica que só os fortes possuem. Não seja fraco.
Se em meio a batalha o guerreiro se mostrar fraco, assim ele será visto e sua armadura será frágil como vidro.
Coração forte, é coração habitado por Deus, coração fraco, é coração que precisa ser habitado por Deus!
Deixa essa ventania passar e levar tudo!
Quando o vento fraco retorna ele te trará não só as folhas caídas ao chão,
Mas sim tudo de verdadeiro e singelo que a ventania não conseguiu arrastar! ⚓️
Estou fraco,
Mas preciso na minha fraquesa
Encontrar motivos pra não
Desistir...
Estou fraco,
Mas não posso esquecer que tenho
Motivos pra sorrir!
Estou fraco,
Antes estava morto.
Entao nao posso desistir,
Logo agora, que falta tão pouco...
Estou fraco, tenho me sentindo
Muito sozinho só queria um abraço
como demonstração de carinho !
Estou fraco
Por favor Jeová seja a minha força,
E não leve em conta palavras irrefletidas
Que saem da minha boca...
Estou fraco,
Por favor só me estenda sua mão,
E acalme esse agitado coração!
Wsrjunior
"Assim como corda que rebenta sempre do lado mais fraco, a polarização na política produz a revolta e o ódio entre os inocentes.
A história se repete, porém o momento, as circunstâncias e principalmente os protagonistas são outros, por isso não devemos temer as consequências, por que as vezes precisamos chegar ao fundo do poço para depois conseguir subir de volta."
Ninguém é forte para lutar diariamente, mas nem tão fraco para desistir de tudo, por pouca coisa. Deus acima de tudo, não importa o caminho, abraça o dia com amor, agradeça por está vivo. A vida é uma dádiva e não um antes e depois, faça tudo que estiver de fazer agora, pois não existe um amanhã para as coisas indecisas. "
