Fraco
Você pode me achar fraco, me julgar pela a minha aparência, achar que eu sou um nada. Mas o que não sabes de mim é que sou filho do Todo Poderoso Deus. Com ele eu sou forte o bastante para vencer qualquer batalha em minha vida.
A mulher necessita de um café forte para contrapor com o seu coração fraco,
e cego o suficiente para alojar ilusões,
Mesmo feita de alma, a nela a nudez da liberdade, que é nítida, e fugaz.
É erva daninha por natureza, complexa demais para ser simplificada.
É indisponível a dominação, por ser de natureza selvagem, nela cabe todo o orgulho, por que metade dela é vaidade.
Em silêncio nutre amor, que por dentro não se deixa morrer, mas a todo tempo adormece, ignorando ela o tenta vencer, e pela janela do olhar é tão clara a leitura, mas evidências não trazem fatos, e o homem com dúvida se tortura.
Covarde;os que não tentam
Fraco;os que desistem
Forte;os que vão até o fim porque serão sempre vecedores.
Não vou deixar ser dominado pelo mais fraco ou mais forte, vou criar minhas próprias estrategicas de vencedor.
Desistir do que você sabe que não vai dar certo não é se mostrar fraco. Mas, sim, se mostrar maduro o suficiente pra saber que aquilo não merece todo o seu esforço!
Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco.
Bella - Jake é um piadista.
Jacob - Que ótimo agora eu era o bobo da corte.
O fraco, quando vê um obstáculo, chora. O forte quando vê sorri.
Cabe a você escolher, se quer ser uma pessoa chorona, ou uma pessoa sorridente.
Em movimentos contundentes resultam em um rap consciente
Que destorce a mente do mais fraco até ao que sente,
Nunca deixe que alguém faça você desistir de seus sonhos,pois demostrará a ele que você é fraco e não consequirá enfrentar barreiras onde você mesmo pode derrubar.
Ninguem é fraco quando tem ao lado amigos para partilhar uma caminhada; Sua presença amigo(a), é um incentivo p/ minha existência.
Você é minha cura e meu vício,é meu ponto alto e meu ponto fraco,os teus "defeitos" são perfeitos pra mim,é oque preciso e sempre adimiro.Não são as coisas q vc faz e me diz e sim o simples gestos em que vc se expressa ,e isso me encanta!Ao seu lado vou à qualquer lugar mesmo de olhos fechados,pois é em ti que pensso quando os fecho,ao teu lado que qero seguir e conservar pra sempre este sentimento.
Nos deslizes da vida, aprendi que o fraco pode ser superior ao mais forte, basta ter força de vontade.
De Porto a Porto
Eu ancorei meu barco no teu porto
E sabia que eras fraco como um vaso de cristal
Que com um leve sopro quebrou-se
Quebrou o encanto.
Mas meu barco é forte
E tua fraqueza não me atingiu
Estou de partida
Não posso desistir, nem ficar ancorado a ti
Eu sabia que eras fraco
Mesmo assim ancorei
Parto à procura de outro porto
Um porto seguro
Que não se reduza a pequeninos fragmentos
Que não estremeça quando eu jogar a âncora
Que não se quebre
Com um sopro de um vento acaso
Que sopra um barco que ancorou
No porto errado.
Belo Jardim, 04/85
O ser humano fraco, pede pra morrer, e não é assim. Você tem que viver mesmo os momentos ruins, que da vontade de morrer o tempo todo.E não é morrendo que as coisas vão melhorar,é vivendo a procura da solução do problema que as coisas irão melhorar.
