Fortes e Fracos
Os que fracos são os que desistem, os fortes são os que tentam mesmo sabendo que não irão conseguir, mais tentam.
Esses dias me disseram que o amor é para os fracos, mas eu discordo ele é para os fortes, somente os fortes conseguem aguentar o sofrimento e a preocupação que o amor traz.
Deus cuida dos bobos, dos loucos e dos fracos, pois os “espertos”, os “sãos” e os “fortes”, dizem que não precisam de Deus.
Desistir é pra os fracos, os fortes entram em conflitos até não existir mas obstáculo algum , e no fim rir de tudo.
Uma vez eu li em algum lugar essa frase: “Os fracos nunca perdoam. Perdoar é para os fortes.”. Concordo plenamente, mas acho que essa frase precisa de um complemento, uma explicação. Os fracos nunca perdoam porque o perdão nunca vem só. Antes do perdão precisamos vencer o orgulho, os próprios interesses. Precisamos descobrir a intensidade da nossa humildade. Quem decide perdoar decide dizer não a si mesmo com suas fraquezas. Decide renegar o desejo de auto-afirmação. É por isso que os fracos não perdoam. Perdoar é sublime demais! Os fracos decidem pelo caminho que mais lhes convêm. Caminhos mais fáceis. Afinal, são fracos, imperfeitos no amor. Perdoar é muito difícil. Mas quem disse que pedir perdão é fácil? Ainda mais forte é aquele que consegue pedir perdão. RECONHECIMENTO é uma palavra que não tem preço porque seu valore tão grande que toda a riqueza desse mundo poderia comprar. Reconhecimento das suas faltas, das suas falhas... Da sua humanidade! Ser humano é ser limitado. É justamente ter a capacidade de viver nos limites do possível. É aí que entra o poder do perdão. O perdão nos capacita a transpor o possível. Nos capacita a ir além das nossas forças. O perdão libera a graça que nos concede realizar o impossível. É por isso que o perdão é tão sublime. Nos revela nosso lado divino dentro da nossa própria humanidade. Perdão é um dom mais do que precioso: é VITAL!
By Danielle Oliveira
Porque desistir sem ao menos tentar, é para os fracos. Os fortes sempre tentam, independente das circunstâncias. Eles tentam e sempre vão tentar .
- Você começa a notar a diferença entre os fracos e os fortes, quando um problema aparece e você não perde a estrutura!
Desculpar-se não é para os fracos, e para aqueles que são
fortes o bastante para admitir: errei , me desculpe
Fugir da solidão são para os fracos.
Os fortes sempre acham uma maneira de nunca se sentir só, e se sentir solidão , busca auxilio dos céus.
Os fracos justificam seus erros, mas os fortes utilizam os mesmo como um aprendizado para saber qual o caminho percorrer durante os desafios da vida.
O fato é que somos fracos e erroneos
E fazemos de tudo para acertar
Mas alguns são fortes demais
E não fazem esforço algum para não errar.
